Letra: Maromba Style - Paranoia Parte 2




Talvez isso tudo seja só...uma paranoia ta ligado..
ou não... haha

Não acredito 
em ninguém
diz o que
o tempo não revele
querem te ver bem
mas nunca melhor que eles
Minha proximidade
é dos halteres e anilhas
quando tava sozinho
eles mudaram a minha vida.

Eu... Nunca neguei, sim utilizo "aes"
mas bolado sem camisa desconcerto sua mulher
na garupa da 600 desfruta outro desejo 
sabe que o boy não da conta quanto um marombeiro
com tesão ela enlouquece vive as custa do otário 
tirando onda na praça dessas puta eu tenho faro 
sei o gosto da frustração quando falam em amar
e esse gosto não tenho mais no paladar
me fizeram assim, eu não relevo, eu não aceito
eu não confio em ninguém, de simpatia eu suspeito
minha consciência é só um buraco escuro que me cega
desejando aos inimigos que se afoguem na merda
verso certeiro e letal como armamento israelita
ta sujeito ao fracasso quem no homem ainda acredita
deixei meu sonho em sigilo... 
meu único companheiro foi um short no gatilho.

Eu vou...
Caindo e levantando
muitos vão perecer nas dores tiramos ganhos
revoltados admiram, eles não passa de sonho
e fica em paranoia com a porra do meu tamanho
é impossível alegria sendo iludido frustrado
minhas atitudes frias é o que tem me condenado
eu sei que o mal não anuncia o momento do seu bote
a opção é solidão, isolado naipe lost.


Perturba meu pensamento mudando temperamento
Sabia que quem negou ia implorar por sentimento
então a casa cai, mas já tinha certeza

minoria entenderia os bujões lá na gaveta
Blindado o coração, cadeado revolta escolta
amarga rejeição aguenta reviravolta
um olhar obscuro que me afasta, me retira
sem afeto coração duro que não suporta mentira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário