Letra: Coronel Maromba - When Death Becomes You






LETRA:


De cabeça baixa hoje
Pareço morto
Que aflição
Ouço certas vozes tirando a motivação

Mas não deixo levar
Respiro fundo e meto a cara
Na sombra que me oculta
E engrandece a minha aura

Petulantemente irritado com essa merda
Faço tudo do meu jeito
E tem gente que não enxerga

Mesmo não ligando
Pra essa merda de atenção
To me sentindo vazio
Em meio sem condição

- CALA A BOCA
Merda de novo não
- SIM, PRETENDO TE LEVAR
HOJE A DENTRO DOS CONFINS

- VOCÊ SABE QUEM EU SOU?
SEU LADO LOUCO DOENTE
QUE FAZ VOCÊ VIRAR
E FICAR BEM IMPACIENTE

Claro abstinência deixa
O cara louco
- NINGUÉM MANDOU COMPRAR
BUSÃO COM DINHEIRO POUCO

Comprar não é problema
O problema é quando acaba
Lá no meio do seu ciclo
Você sabe que é furada

- SIM, TANTO É QUE
TE FIZ PERDER O EMPREGO
A CRISE FOI BEM SÉRIO
QUE TE FEZ PEDIR ARREGO

Pedi por que não aguento
Essa bosta
Tentei falar contigo ontem
E não tive resposta

- ESTAVA TE TRANSTORNANDO DE NOITE
Então era você ?
- SIM, VIU A MINHA FOICE ?
Ah, nem deu pra perceber

Achei que era um pássaro
De prata controlado
- IRONICO, SEM MEDO
E AINDA COM SARCASMO

Medo de você pra que
Faz parte de mim
Sim, tenho a influencia
Enquanto tu ta fraco assim

É por pouco tempo
Logo, logo te dizimo
Vai queimar com a bosta
Que ta no inferno sorrindo

- CALMA, JÁ SEI QUE É AGRESSIVO
Então me deixa !
- NÃO ANTES DE TE DAR MAIS UM AVISO
Que aviso ?

- ESTOU MANCOMUNACO COM A MORTE
SE SAIR DESSA HOJE
EU VOU CONSIDERAR SORTE

Eu não conto com essa merda
Sorte não existe
- PATIFE
você acha que é quem, um xerife ?

- SABE QUEM EU SOU?
Não sei e nem quero
Eu sou a toxina
E nessa porra eu quem lidero

- DIZ SER CORONEL
MAS ABAIXA A CABEÇA SEMPRE
DEU ESPAÇO PRO OUTRO LADO
E AGORA TEM CABEÇA QUENTE

- CADE SUA PATENTE?
ta aqui !
- ESSA BOSTA VALE NADA
O QUE VALE É QUE HOJE EU QUERO TE EXTINGUIR

quero ver
então cai dentro
eu sou muito mais forte
do que sempre aparento

- E OS VENENOS?
Essa merda é só um complemento
- JÁ VIU POR DENTRO?
Não vi e nem quero ver só quero continuar crescendo

- DEVIA IR VER
FAZER UM CHECK UP DO SEU CORPO
Ainda não tô morto !
- MAS PODE TRAZER DESGOSTO

Cala a boca !
Não aguento, minha cabeça ta doendo
De tanta merda
Voltei ao tempo dos dividendo

- PARE DE TREINAR E MORRA !
VOU TE PERTURBAR PRA SEMPRE
E TE TRNCAR EM UMA MASMORRA

- CHAMADA DEPRESSÃO
VAI FICAR INCAPACITADO
Ah é ?
- SIM, VOU DEIXAR VOCÊ TODO TRAVADO

Tenta a sorte
- MOLEQUE NÃO BRINQUE
EU SOU A MORTE!
E eu a toxina animal de grande porte

- ENTÃO DEIXA ROLAR
A TOXINA CONTRA A MORTE
Intoxicação aqui é certa
A pancada se acarreta

- VOCÊ SABE EU NÃO ARREGO
MESMO SENDO VOCÊ MESMO
e eu muito menos
te espanco sem segredo

- HOJE NÃO DEU...
e nunca mais vai dar
- COMO SABE?
blindei minha mente dos seus ataque

isso foi passageiro
nunca me dominar
eu sou coronel maromba
minha missão é comandar

me deixei levar
hoje abaixei a cabeça
te digo uma coisa
não esqueça

se algo forte, tentar
ser mais forte que você
não existe duas vezes
 em mandar ele se fuder

eu falo na lata
eu falo sem medo
doa a quem doer
comigo não tem segredo

Deus está comigo
Em qualquer ocasião
Teu escudo me protege
Me deixa sempre firmão

- AINDA VOLTO NESSA ZORRA !
Morra !
Eu sou coronel que ordena a sua fuga

- UM DIA AINDA VOLTO !







Nenhum comentário:

Postar um comentário