Letra: Maromba Style - Veneno da Serpente





[REFRÃO]

Quem que ta fornecendo ?
Os cara tão virando ogro...
O veneno dessa serpente
Pra mim age como um soro..

Então calma moleque
Venaflex cresce
Veia dilatando
quem olha enlouquece
Calma moleque
Venaflex cresce
Veia dilatando
Chega mais jax

[JAX]

".................................."
Preciso de mais veneno
quanto mais fico gigante
o espelho fica pequeno

A parada vem da gringa
direito pro meu bujão
depois passa pra seringa
pra acabar na minha mão

Dia sim, dia não
masteflex cria aço
injeto no deltoide
cresce peitoral e braço

sem limites, sou assim
acho que isso ta no sangue
animal modificado
que conhece todos bangue

Não entre nesse mundo
se tem medo de agulha
de presente no veneno
a doença que não cura

se engana se tu acha
que os mano é natural
os bujão u joguei fora
enrolado no jornal

qualidade da parada
me deixando bem maior
decorei de A a Z
todas bombas sei de cor

To mais forte do que nunca
to mais firme que o aço
diamante lapidado
to sabendo o que eu faço

separando a molecada
desses ogros da pra ver
que quem cresce de verdade
não tem medo de morrer

é assim, mas enfim
quem mandou apresentar
a diana envenenada
que me fez apaixonar

[REFRÃO]

Quem que ta fornecendo ?
Os cara tão virando ogro...
O veneno dessa serpente
Pra mim age como um soro..

[M. STYLE]


Minha genética eu fiz
Na intra com a 30 por 7
No templo eu arrasto ferro
Assim que ogro se diverte

São duas opções
Sobrevivo ou me rendo
E o que eu criei
As vezes eu não entendo

Meu scope é descartável
Um objeto pontiagudo
Sensacionalismo
Sensacionalmente burro

Arsenal ta disponível
É agora que eu vou explodir
Imperador tem 3 pulmões
Eu queria ter 4 rins

Ta possuído de magreza
Seu mau eu expulso
Rage bate é desastre
Temperamento russo

Suas desculpas eu piso
Logo em seguida cuspo
Team flex nigga...
Uma manada de búfalo

Eu atropelo as criatura
Que vem só pra tirar self
Bom que meu tamanho assusta
Frango gritando Help

Limpo quando eu tava grande
Imagina com patrocínio
Só vai faltar só relinchar
Pra ser totalmente um equino

Sem apologia..
Não se enquadra...
Canto o que faço
Eu não mando fazer nada...

Monstros..
Nos fones horror core
Somos o aplicativo
Que não contém no playstore

[REFRÃO]

Quem que ta fornecendo ?
Os cara tão virando ogro...
O veneno dessa serpente
Pra mim age como um soro...

[PUMP]

Alegria dos moleque
Ver a combe dos correio
A entrega express
Deixa cavalo sem freio

Meu shape te enlouquece
Igual cego no tiroteio
Evolução como magica
“....” um feiticeiro

Me passaram o sangue do hulk
Em nome de masteron
Bujão verde
Meu shake ostenta tipo o mc lon

No treino de moletom
Assustando pela carga
Boletando pela “...”
Mas seco que o saara

E onde eu passo
Exalando testosterona
Os pivete da piripaque
As piriga me quer na cama

Celular do monstro
Moldado pelo aes
Aviso cuidado
Pra não trocar as mãos pelos pés

Aplicação diária
Metabolismo a mil
Meu corpo mais drogado
Que os moleque da conecreew

Libido nem se fala
Parece que to no cio
To furando tudo
Pior que as furadeiras da still

Pode “pá”
Que esses venenos é os
melhor que eu já tomei
Foda...
To batendo oxisandrolona
No shake de whey

E o meu medo de morrer
Foi extinto pelo “...”
agulhada eu já falei
Faz parte do sacramento









Nenhum comentário:

Postar um comentário