Letra: Mag - Maglândia



Bom, vamo dando um rolê ai então.Vamo dar um rolê pela cidade ai vai, e vai trocando uma idéia firmeza ? Então valeu !


No mais caseiro a pista cheio de novato, nos postos só tem moleque, nos encontro pela saco.Ta fraco ! Nos pegas, as night já não são mais aquela, nas favelas as vezes rola uns racha de meia tijela.

Hoje as puta dita moda e os bucha vai tudo atrás, se enfurnar nessas boates pra ver quem rebola mais.A juventude ta preconce, só que posse, ostentação, roupa de marca, aréa vip, copo de wiski na mão.Geração que beija muito em rumo ao adultério, sem critério de respeito aos mais velhos. È sério, as mini puta de menor até as 5 da manhã se espelhando nas vadias que ela é fã.Mãe, irmã.Positivo no exame quase no 4° mês de atraso, os de menor tudo iludido vai ser pai a curto prazo.

Quem diria aquela mina que sonhava em casar, pagar boquete pra rua toda e num dá sem te cobrar.Não fala mais de boneca só sonha com jogador, fica na mesa dos bixeiro e dos cantor, dos cantor.

Geração onde as crianças não assistem TV, na frente de algum PC, combinam onde que vai ser, msn e orkut pra que crescer se com 10 anos bebo álcool e frequento matinê.

Nos bairro bom os pai da tudo, e que se foda, nos morro os bailes funk dominou a porra toda á 10 minutos na pista só saí pra dar um rolê, abaixa o vídro do carro que cê vai ver. Menor chapado de álcool falando só putaria, ouvindo funk proibido, apologia a orgia.

Hoje já tô com 35, amanhã é 40, não se fabrica mais gente como em 70,maluco deslumbrando em área vip, dance, trancem camarote, rap aqui não pode, aqui é só funk e pagode, não fode ! Os radialista é outra raça de corno, viado, já foi DJ mas hoje só comeu jabá no rabo, me lembro dos cassetes, dos discos de vinil, não dessas porras que hoje mandam no Brasil.Se eu ligo o rádio é só funk, piroca na sua boceta, quando não é funk é essas porra de micareta, os pais apoia, ainda incentiva as filhas a virar vadia, Rio de Janeiro é modelo de putaria.

Durante o dia ninguém sai, parece até alma penada, ta dormindo pra durar mais na balada.Os moleques já volta vomitando a mãe que leva, o pai que busca, pra tomar um tiro na cara o que que custa ?
Maconha, bala e cerveja escreve bem o diagnostico.Boy que vira médico, era viciado em tóxico, é lógico, é comico se não fosse trágico, vou pra minha casa que meu mundo que é mágico !

[REFRÃO] [X4]
Abra cadabra que nada, cadê os contos de fada, até Peter Pan sai sem mágia nessa terra encantada, mas se hoje em dia a putaria é melhor que a Disneylândia eu quero a máquina do tempo, voltar pra Maglândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário