Letra: Sonhador - Invencível


[REFRÃO]

Hã...Palavras como soco já me fizeram cair
Pisaram sem piedade e até riram de mim
Quantas vezes desejei que meu coração parasse
mas meu pai criou um homem e não um covarde
Muitos me querem ver no lixo, desejam a minha morte
Só que quanto mais eu apanho eu me torno mais forte
Do nada pro topo, assim subo de nível
eles querem ver meu fim, mas eu sou invencível.
Eu sou moldado pela dor, faz parte da minha vida
Eu não fujo, eu procuro, eu encaro todo dia
eles vivem me julgando, nunca me deram a mão
eu não preciso de ninguém meu amigo é a solidão.

[REFRÃO]

Eu sei que vários como eu cometera suicídio
Se sente diferente, fracassado e excluído
se morreu eu sinto muito mas eu canto pra quem ta vivo
Então dentro de você existe algo indestrutível
Não se menosprezo, olhe ao seu redor
Não seja igual a eles você pode ser melhor
E que se dane o padrão, liberta esse monstro
preso dentro de você que a muito tempo está clamado
Se olhe no espelho e de um soco nesse otário
mas com todas as suas forças vença esse adversário
Os que te colocaram pra trás, disseram "Ele não é nada"
Só você sabe quantas vezes sozinho você chorava
Tinha motivação, feriram seu coração
mas você permaneceu vivo em meio a dor e a solidão
Então levanta tua cabeça irmão Deus é contigo
Vários caíram e se foram, mas só que você é invencível.

[REFRÃO]

Nenhum comentário:

Postar um comentário