Letra: LetoDie - Diss LP






Porra engraçado
nego do meu pé não sai
Acho que sonha em ser eu
wanna be letodie

Mc Xerox de novo
quer ser igual
Só falta toca punheta
e querer gozar com o meu pau

Ta...
Fico na minha,
tenho que ter paciência
Se eu parar de fazer rap
nego perde a referencia

Cê precisa de mim
pra ter idéias é fato
Enquanto eu abro caminho
você vem atrás no vaco

Sem criatividade,
sem personalidade,
No som nego não saca
que rima só é fácil quando é dom

Não adianta forçar,
copiar, pra você,
Ai isso vem de beco
não da pra dar ctrl c

Não é questão
de prepotência rapaz
A questão é que você
faz pouco e fala demais

E se fizesse só o seu
 tava tranqüilo tudo bem
Mas só falta cê cantar
“eu não gosto de ninguém”

Chupo minhas bolas ate esses dias
 pra gravar uma parceria
Então agora diz que
eu tenho medo da evolução ?

Parceria pro like
de vlog e ha ..Caô
Se isso é evolução
eu prefiro ser retro

eu fecho com os meus ,
quem é truta ouviu..ha
E resto que se foda ,
Vou pra puta que pariu

Ficou perdido amigo,
viu que cê é só um fodido !

Me faz uma visita
se cê ficou ofendido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário