Letra: Maromba Style - Habitat






O que alucina tem nome,
atravessa tecidos
assumo as conseqüências
se o uso for indevido

meu dinheiro não interessa
onde invisto, onde gasto
no quarto ou no banheiro
desce profunda no vasto.


É... mais que evidente ta nítido que necessito
de um ponto de descarga
nem surpreende muitos não entendem
 onde vai minha caminhada

madrugadas longas
quando o sono abandona
terror psicológico
aprisiona por semanas

eu me deito na cama
pensando onde isso ta chegando
tenho ralado tenho, tenho aguetado,
como um sonho vale tanto

Eu..me tranco no quarto embalagens
no chão são vestígios do que procede
mas quem me vê na rua
não sabe nada do que acontece

longe do namorado ideal,
monstro não se apaixona
então nem vem com essa lorota
comigo isso não funciona

somos feitos de sonhos espero
que o corpo suporte
mas se não suportar
o caixão vai ter que ser enorme

A nossa mente domina
o que muitos já não suportam
atiram no escuro
e em lamentos se afogam

Eu sou o que a mídia reprime,
contrata pras emissora
tesão da sua namorada
 empinada na flexora

Eu sei bem o que geral pensa
com um simples bater de olho
deixei de ser escolhido
hoje sou eu quem escolho

Eu não invisto em balonies,
antes ciclado do que iludido
é fato que o dedicado n
ão passa mais desapercebido

Nego sorriu da minha angustia
e chora no arrependimento
essa merda me alimentou
serviu como abastecimento

o seu desejo de mudança
leva onde nem sabe
aprenda a buscar a dor
 mal vindo a meu habitat

É lá dentro do ginásio
que funcionam as engrenagens
torno realidade
o monstro que era personagem

Mano hoje eu não to bem,  s
ó quero bater em alguém
se isso não aconteceu
varias vezes me segurei

Olhando no espelho,
as veias são como víboras
quando a rage bater,
Ha...se ta fudido...

Não foi pra ser saudável
cheiro de álcool exalando o ambiente
meu tamanho deixando claro
o que uso constantemente

Esperando evoluções
 boçais ciclavam creatina
Ter medo e querer sucesso
com certeza não combina

mantive sigilo parceiro
e esse foi meu melhor truque
contra vai ter de monte
onde olhos estão em bulk

minha visão do fracasso
 não é ir do céu ao pó
com certeza a desistência
sem ter dado o melhor

não meço o que digo e se for ter conflito
ai sim eu dou valor
se a merda já ta fedendo eu jogo no ventilador


HABITAT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário